A BIBLIA FALA
170327 - AUSENTA-TE DE MIM
Emissão Online
 
2017-01-07 00:00:02
Uma Revelao Infalvel
As palavras do Senhor so palavras puras, como prata refinada em forno de barro, purificada sete vezes. Salmo 12:6.

Através da Sua Palavra, Deus conferiu aos homens o conhecimento necessário para a salvação. As Santas Escrituras devem ser aceites como autorizada e infalível revelação da Sua vontade. Elas são a norma do carácter, o revelador das doutrinas, a pedra-de-toque da experiência religiosa.

As trevas espirituais cobriram a Terra e uma densa escuridão os povos. … Muitas pessoas, mesmo muitas, estão a pôr em dúvida a veracidade e a verdade das Escrituras. O raciocínio humano e as imaginações da sua mente, estão a minar a inspiração da Palavra de Deus, e o que deve ser recebido como certo, está a ser envolvido por uma nuvem de misticismo. Nada aparece em linhas claras a distintas, sobre um fundamento de pedra. Este é um dos mais evidentes sinais dos últimos dias. …

Há homens que se esforçam por ser originais, que são mais sábios do que o que está escrito, isso significa que a sua sabedoria é loucura. … Procurando esclarecer ou desvendar mistérios que têm estado durante séculos ocultos ao homem mortal, são como um homem que patinha na lama, incapaz de sair dali, e, no entanto, diz aos outros como sair do mar lodoso em que eles próprios se encontram. Isto é uma imagem correcta dos homens que se propõem corrigir os erros da Bíblia. Ninguém pode melhorar a Bíblia sugerindo o que o Senhor queria dizer ou deveria ter dito. …

Aceito a Bíblia tal como ela é, como a Palavra Inspirada. Creio nas suas declarações, numa Bíblia completa.

Este Santo Livro tem resistido aos assaltos de Satanás, que se tem unido a homens maus para tornar tudo quanto é de carácter divino, envolto em nuvens e trevas. Porém o Senhor, através do Seu próprio miraculoso poder, guardou este Santo Livro, na sua forma actual – um mapa ou livro-guia para a família humana, para lhe mostrar o caminho do Céu. …

Damos graças a Deus porque a Bíblia foi feita tanto para o que tem pouca instrução como para o que tem muita. Ela é apropriada para todos os séculos e para todas as classes.

Por:
Partilhe:
newsletter
Copyright 2017 Rádio RCS