RADIO RCS 91.2
EM SINTONIA COM A VIDA
Emissão Online
 
2017-01-09 00:00:04
O Livro que Perdura
O cu e a Terra passaro, mas as Minhas palavras no ho-de passar. Mateus 24:35.

Cristo … apontava para as Escrituras como tendo uma autoridade inquestionável, e nós devemos fazer o mesmo. A Bíblia deve ser apresentada como a Palavra do infinito Deus, como o fim de toda a polémica e o fundamento de toda a fé.

O incrédulo Voltaire, orgulhosamente, disse certa vez: “Estou cansado de ouvir “O céu e a Terra passarão, mas as Minhas palavras não hão-de passar.” Mateus 24:35.

dizer que doze homens estabeleceram a religião cristã. Eu provarei que basta um homem para a suprimir.” …  Milhões têm aderido à guerra contra a Escritura Sagrada. Mas está tão longe de ser destruída que, onde havia cem no tempo de Voltaire, há hoje dez mil, ou antes, cem mil exemplares do Livro de Deus. Nas palavras de um primitivo reformador, relativas à igreja cristã, a “Bíblia é uma bigorna que tem gasto muitos martelos”. Disse o Senhor: “Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás.” Isa. 54:17.

Nesta época, anterior à grande crise final, assim como foi antes da primeira destruição do mundo, os homens estão absortos nos prazeres e na satisfação dos sentidos. Embebidos com o visível e transitório, perderam de vista o invisível e o eterno. Estão a sacrificar riquezas imperecíveis pelas coisas que perecem com o uso. … Através do surgimento e queda das nações, como está explicado nas páginas das Escrituras Sagradas, precisam de aprender como a simples aparência e a glória do mundo são sem valor.

A Palavra de Deus é a única coisa estável que o nosso mundo conhece. É o firme fundamento. “O céu e a Terra passarão”, disse Jesus, “mas as Minhas palavras não hão-de passar.” Mat. 24:35.

“A Palavra do nosso Deus subsiste eternamente.” “Fiéis (são) todos os Seus mandamentos. Permanecem firmes para todo o sempre; são feitos em verdade e rectidão.” Isa. 40:8; Sal. 111: 7 e 8. O que quer que seja edificado sobre a autoridade do homem será destruído. Mas subsistirá eternamente o que está fundado sobre a rocha da imutável Palavra de Deus.

Por:
Partilhe:
newsletter
Copyright 2017 Rádio RCS